sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

JUNTOS SEMPRE

NÓS SOMOS ASSIM...

MAMÃE ( segundo o papai)

PAPAI (segundo a mamãe)

EU (segundo eles)

NÓS Adoramos:

Um comentário:

CLUBE DA ROSINHA disse...

ACROSTICO ISABELLE





Incomparável é o amor que eu

Sinto por ti

Antes mesmo de conhecê-la, o meu coração já

Batia de forma diferente só

Em imaginar tua

Linda face...

Lembro-me do dia

Em que pela primeira vez eu pude senti-la em meus braços...



Uma criança encantadora estava chegando ao mundo

Para transformar vidas!



Pouco a pouco você está crescendo

E se tornando motivo do meu mais belo sorriso



A razão para que a cada dia eu seja uma pessoa melhor...

Filha, tu és a princesa da mamãe

Eu a amo de forma inexplicável!





ISABELLE

Imensa alegria tomam nossos corações

Seu lindo rostinho, suas mãos e pés pequeninos, transmitem

Amor

Bela e doce Criança

E

L

L

E









Inteligente

Saudavel
Amorosa

Blig

Elig

Lutadora

Linda

Especial



I nigualável é o meu encantamento: Belle é
S uave, como um lago transparente,
A s noites de um verão caliente;
B orboletas multicores
E, jardim com belas flores
L uar argenteo sobre os montes,
L á no ceu estrelas cintilantes,
E mais pura que diamantes!





a minha alma está completa.





I maginai mil coisas encantadas...
S ereno rio de diáfanas correntezas
A s vaporosas noites estreladas,
B orboletas multicores, delicadezas...
E fragrâncias de jasmins e de açucenas,
L uz purpurina que a aurora revela,
L uar de prata sobre os montes, tudo isso
É Belle, de todas a mais bela!



"O tempo não pára! Só a saudade é que faz as coisas pararem no tempo." (Mario Quintana)














Rosângela
"Quando as coisas não acontecem do jeito que a gente quer, é porque DEUS fará acontecer melhor do que a gente pensa"
QUE SEU DIA SEJA ABENÇOADO E FELIZ!