quinta-feira, 7 de agosto de 2008

FAMILIA

ISABELLE

VOCÊ É NOSSO PRESENTE DE DEUS

AMOR ETERNO

Ontem eu olhei para a carinha dela e disse Isabelle
eu sou a tia Rosa, a fotografa, e hoje vamos tirar muitas fotos bonitas
por que você é a Estrela principal!

Que esta estreando no mundo está semana e eu já estou apaixonada por Você

o que a tia Rosa mais ama nesta vida
é poder ver minhas filhas, sobrinhos, irmãos, todos vocês crescendo...
A cada dia vocês nos mostram
que a vida é mesmo um tesouro.
e o que há de mais valioso é o Amor
que encontramos nos pequenos gestos
no abraço quando nos encontramos no final de semana
na casa da vovó, cada palavra trocada, cada beijo, cada
um tem um ensinamento ou uma coisa engraçada para
contar que aconteceu durante a semana.
compartilhar esses pequenos momentos, as descobertas de cada fase,
dessas crianças e até o crescimento pessoal de cada um é muito
gratificante e realmente muito especial
eu amo vocês!

CARLOS E CRIS


Crianças são uma benção, junto com elas chegam a alegria, a esperança, o amor, o carinho, a dedicação... Parabéns pela chegada de tudo isso em sua casa!
Com essa familia agora mais numerosa, se perpetue dentro da harmonia que sempre esteve e que a Isabelle possa aumentar ainda mais a felicidade de vocês.

Nenhum comentário: