quinta-feira, 7 de agosto de 2008

SAIDA DA MATERNIDADE

Hoje estou com 3 dias de vida... foi a saida da maternidade
vou conhecer minha casa, meu bercinho, meu quartinho, que foi feito pela mãmãe e papai com todo o carinho...

Você saberia responder qual novela fazia sucesso quando você nasceu?


A Favorita - Globo
Chamas da Vida - Record
Ciranda de Pedra - Globo
Amor e Intrigas - Record
Os Mutantes - Record
Beleza Pura - Globo
Malhação - V

Quais filmes eram os campeões de bilheteria?

Estréias
A Múmia: Tumba do ImperadMeu Irmão é Filho ÚnicoO Verdadeiro AmorQuando Estou Amando

Mais Vistos
01 - A Múmia: Tumba do Im0
2 - Batman - O Cavaleiro
03 - Kung Fu Panda
04 - Viagem ao Centro da
05 - Hancock
06 - Era Uma Vez...
07 - Arquivo X: Eu Quero
08 - Space Chimps - Micos
09 - Wall-E
10 - Jogo de Amor em Las

Qual era o preço do litro de gasolina, do cafezinho?

As manchetes dos jornais neste dia?


(data, horário, peso, maternidade, etc), nome completo da criança e, em uma semana aproximadamente, o livro é enviado pelo Correio para o endereço indicado.

O livro contém um mapa astral feito em linguagem bem maternal, dando características e possíveis potenciais da criança.

fotos, imagem de ultra-som, certidão de nascimento em 'Minha Foto', 'Meus Pais', 'Minha Família', 'Minha Primeira Casa', 'Carro da Família'.


Uma parte interessante do livro são as primeiras páginas dos Jornais do Dia do Nascimento,

além da lista de preços de diversos produtos na época do nascimento, na moeda da época e em dólar.


Ainda há as páginas
'Árvore Genealógica', 'Emoções', 'Estou com um ano',

E também destaques para os automóveis do Ano,

alguns 'avanços tecnológicos' constatados na época do nascimento,

Informações sobre o Brasil,

Semana olímpica
Com a chegada das Olimpíadas de Pequim,

Nenhum comentário: